MaXShoT 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 Olá. Eu tenho um fórum em phpBB e o banco de dados dele tem cerca de 400MB. Eu gostaria de saber algum jeito de migrar esse banco todo pro meu outro servidor.E outra. Eu enviei um backup esses dias já, e eu queria saber se tem como recuperar somente os dados inseridos após a data do dump, ou apos X data para não ter q mandar tudo de novoObrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duxbrasil 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Acho que não deve ser muito difícil :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Webclean 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Já experimentou pedir para o administrador do outro servidor puxar ele pra você de servidor para servidor?Se for linux de whm para whm dá pra fazer isso, agora restaurar o dump dele nunca tentei com um banco tão grande.Se conseguir posta aqui pra gente saber.[]'sRoberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites