Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Passar parametros

Recommended Posts

E ae galeraSeguinte to na seguinte situação1 - Tenho uma pagina com um link2 - Quando se clica no link, abre um calendarioBom agora quero que quando se clique em algum dia do calendario, essa pagina (pop-up), seja fechada e o dia clicado seja mandado para um forma na pagina original sei que vai ser usado o getElementById para pegar o valor e passar, sei que no pop-up vou usar alguma coisa do tipo falar que devo passar algo para a pagina anterior e depois fecha-la, mas meus conhecimentos de JS ainda não deixam eu fazer isso sozinho...rssssSe alguem puder me ajudar, fico muito grato =)Abraçossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom agora quero que quando se clique em algum dia do calendario, essa pagina (pop-up), seja fechada e o dia clicado seja mandado para um forma na pagina original

<{POST_SNAPBACK}>

Há várias formas de se fazer isso! Talvez a mais fácil seja passar o valor clicado (data completa - dd/mm/yyyy) para um hidden na própria página de popup ou mandá-lo diretamente para a principal! Vai depender de como está seu script! Como está o calendário ? Os dias estão em forma da link ?

<{POST_SNAPBACK}>

sim... estão em forma de link, fui eu mesmo que fiz o calendario em ASP, eu ja usava ele para passar valores pela mesma pagina, usava o document.getElementById nele e jogava em um form, mas agora a situação ´q eu eu tenho que abrir uma pop-up com o calendario, quando clicar no dia, fechar a janela e o valor clicado aparecer no form de origem... o problema é que com meus conhecimentos eu não sei qual são os elementos que usar, senão eu ja teria desenvolvido de boa... rs

 

mas valeu pelo interesse, qualquer ajuda é bem binda =)

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

 

E ae AA

 

Então... adaptei e pah, mas não funcionou, quando eu clico, se fecha e não aparece no form, o que eu fiz ? tirei o self.close, para ver se gerava erro...

 

mas ele me mostra a data na MESMA janela... da onde está o calendario :huh:

 

Mostra = "<a href=""javascript:opener.form.variasp_entrada.value="&Compara&";""  class=""link_destaque"">"& Dia & "</a>"

veja que tirei a parte que fecha a janela, dai quando ponho o mouse emcima parece certinho a data na url, quando clico, ele limpa a pagina e só parece a data, exemplo

 

"26/10/2005"

 

Ou seja, ele não ta mandando para a pagina que DEU origem =/

 

Mas valeu pela ajuda até agora =)

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui, usei como referencia o OPENER (que era o que eu não sabia), usei o tio google e achei... o que falto foram 3 sintaxesMostra = "<a href=""java script:window.parent.opener.document.form.entrada.value='"&Compara&"';"" class=""link_destaque"">"& Dia & "</a>"window e o parent e document, dai funcionou PERFEITO =)tkx pela ajuda ;) Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza... o ruim é que muitas vezes tenho a lógico e não sei o nome do objeto parametro e etc para buscar exemplos...rsmas você me deu a dica o opener, dai foi facil, valeu memso, quebo um #@?$%~ galho ;) abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.