Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

CSS Dinamico

Recommended Posts

E ae galera

 

Andei fazendo uns testes, com css dinamico, ou seja eu guardo os valores tipo fonte, tamanho cor, em variaveis ou banco de dados, bom se eu colocar na mesma pagina funciona perfeito, exemplo

 

ASP

[*]<% OPTION EXPLICIT %>

 

[*]<!--#include file="includes/dados.asp"-->

 

[*]<!--#include file="includes/funcoes.asp"-->

 

[*]<html>

 

[*]<head>

 

[*]<title><%=configuracoes(3,0)%></title>

 

[*]<link href="css/admin.css" rel="stylesheet" type="text/css">

 

[*]<script language="javascript">

 

[*]function chama_pop_up() {

 

[*] window.open('home.asp','home','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=720,height=402')

 

[*]}

 

[*]</script>

 

[*]<style type="text/css">

 

[*].link_3:link {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>;}

 

[*].link_3:visited {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>}

 

[*].link_3:hover {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(36,0)%>; text-decoration: <%=css(38,0)%>;}

 

[*].link_3:active {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>;}

 

[*]</style>

 

[*]</head>

 

Isso funciona perfeito na hora que chamo pelo class, mas agora se eu colocar o ASP na .css e chamar o css na pagina e chamar o class, não funciona, o ASP aparentemente não é executado se eu colocar isso

 

ASP

[*].link_3:link {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>;}

 

[*].link_3:visited {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>}

 

[*].link_3:hover {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(36,0)%>; text-decoration: <%=css(38,0)%>;}

 

[*].link_3:active {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>;}

 

dentro do arquivo css

 

Existe uma forma de funcionar isso ? Alguem ja conseguiu ?

 

Abraços e valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.css mesmo, mas no caso, imaginei o que, que quando puxar o CSS para aa pagina, ele iria executar entendeu ? Então isso não rola ? =(Droga, meus planos foram por agua abaixo...rsAbraços dark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum rola mesmo.( talves existe outras formas de se faser )Pois quando puxar o CSS ele iria interpretar tudo como codigo do proprio CSS, ou mesmo do HTML.tente salvar a página de CSS com a exteção .ASP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.