Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2005 Tenho uma aplicação que exige o mysql 3.23 para rodar. Tava rodando normalmente no 98. Atualizei o sistema para Windows XP SP2 e instalei o mysql 3.23.58, mas o danadinho não roda nem a pau. Abri o WinMySqlAdmin e configurei para rodar o mysqld-max-nt mas não dá certo. Só consigui rodar o mysql com a opção Start the server standalone e não como um serviço do windows. Tem alguma configuração pra fazer pra rodar no xp normalmente??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GAMBLER 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 Cara,Tive um problema similar. A minha história começou quanto tentei instalar o MySQL 4.1 no XP. Conseguí instala-lo como um serviço mas não conseguí acessa-lo via aplicação VB nem Java e nem MySQL-Front.Então o removí e instalei o MySQL 3.22, não conseguia ativalo como um serviço, tentava remover qualquer coisa referente ao MySQL no registro e não conseguia ativa-lo como um serviço (o farol ligado no verde). Então perticionei o HD. e o instalei (MySQL 3.2) e redou normalmente. Moral da historia, é bem capaz que alguma coisa do MySQL tenha ficado das instalações anteriores e conflitava com a nova instalação do 3.22, após isto, tudo funciona (no MySQL 3.22)Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2005 Cara, Tive um problema similar. A minha história começou quanto tentei instalar o MySQL 4.1 no XP. Conseguí instala-lo como um serviço mas não conseguí acessa-lo via aplicação VB nem Java e nem MySQL-Front. Então o removí e instalei o MySQL 3.22, não conseguia ativalo como um serviço, tentava remover qualquer coisa referente ao MySQL no registro e não conseguia ativa-lo como um serviço (o farol ligado no verde). Então perticionei o HD. e o instalei (MySQL 3.2) e redou normalmente. Moral da historia, é bem capaz que alguma coisa do MySQL tenha ficado das instalações anteriores e conflitava com a nova instalação do 3.22, após isto, tudo funciona (no MySQL 3.22) Boa sorte! Eu consegui resolver o problema, editando o arquivo my.cnf e alterando manualmente as variaveis de ambiente: datadir e basedir. Depois foi só configurar o mysql como umn serviço do winxp e tá funfando perfeitamente.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites