Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MacX

CSS em Tabela ?!

Recommended Posts

Seguinte, faço um class no meu CSS com "border 1px" e aplico numa table, soh que esta borda fica somente em torno da tabela. Que comando devo usar pra que todas as celulas da tabela tambem fiquem com borda.O resultado que quero é a mesma coisa que aparece se eu coloca na tag da table "border=1", soh quero fazer por CSS para que a borda ficque fininha, e naum aquela borda classica de tabela...Se alguem puder dar uma força, valewww ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, se você estiver utilizando o Dreamweaver, você clica em uma das linhazinhas da tabela, e coloca a BG Color em preto, e depois você coloca Cel Space = 1 e coloca o fundo das linhas em branco...Falows!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhor:Código da tabela:<TABLE class=pedido width=""100%"" align=center cellpadding=1 cellspacing=1>Código do CSS: .pedido { border: 1px Solid Gray; }Problema: borda fica somente em torno da tabela, quando quero que ela fica naum soh em torno da tabela mas tambem em torno de cada celula da tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode colocar esse código na tag <head>, mas infelizmente a parte de dentro fica mais espessa que a de fora, não sei porque.<style type="text/css"><!--td { border: 1px solid #999999;}--></style>Quando quiser bordas em toda a tabela você deve colocar não no table, mas no td,se quiser bordapontilhada no lugar de solid coloque dottedtracejada no lugar de solid coloque dashed,Falow galera :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.

Faz o seguinte:

Coloca isso dentro de <head> e </head>

<style type="text/css">

<!--

{

border: 1px solid #999999;

}

-->

</style>

Depois você coloca em todas as celulas ou tabelas que queira que oa borda apareça o codigo class=" border" .

Pronto facim facim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, segue a mesma linha que o babu disse, veja como eu uso em meu site:<style type="text/css"><!--.bordapontilhada { border: 1px #FF9900 solid}.bordacinza { border: #999999; border-style: solid; border-top-width: 1px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 1px}--></style>Só que aqui eu especifiquei os tamanhos da linhas ok??Na table, é claro, coloque como o babu disse:<td class="borda">[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.