rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Olá,Estou com um problema, por exemplo, tem um registro com um campo NOME, em q seu conteúdo é:"JOAO JOCA BRITINHO"ou seja, depois do JOAO há 2 espaços inseridos pelo user. Então quando mando fazer uma busca pelo mesmo nome desse jeito:"JOAO JOCA BRITINHO" o sistema nao acha por haver 2 espaços como descrito acima depois do JOAO! Tem alguma função que trata isso no MYSQL? Já tentei com o TRIM, mas nao se aplica a este problema... Alguem tem pode me ajudar?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 Trate esses dados com a linguagem que estiver usando.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 Então codeman, eu até fiz uma função em PHP q trata isso na entrada do usuario, so que esqueci de colocar!então o user cadastrou o nome dele com 2 espaços no BD. Se tivesse como fazer uma função dentro do MYSQL, a mesma q fiz no PHP, já consegueria resolver! Uso MYSQL 3.23.58!!!Se ainda tiver como me ajudar, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buscopan 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 Olha,no ASP existe a função replace ...nome = NOME**DO**CARAvocê pode tentar fazernome = REPLACE(Nome, "**","*")Onde você substituiria * por espaço ...Não sei se ajuda ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites