Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Macedo

Redimencionar janela conforme conteudo

Recommended Posts

Caros amigos,

Peço gentilmente que me ajudem. Como faço para redimencionar uma janela conforme o tamanho do conteudo da própria página. Por exemplo: Tem um resultado de enquete que aparece numa pequena janela, mas o tamanho dela não é flexível, ou seja, se o resultado contiver pouco conteudo o tamanho da janela é fixa e grande.

Alguém conhece? Quer dividir? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

sds,

Rafael Macedo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui isto de um jeito, não sei se é o melhor...

Você coloca todo conteúdo dentro de uma div com nome de box, aí coloca o código JS:

function set_height(width) {	 var eles = document.getElementsByName("box");	 totalHeight = 0;	 for(i=0; i<eles.length; i++) {		totalHeight += eles[i].offsetHeight;	 }	 resizeTo(width, totalHeight + 47);  }

E no html:

<body onLoad="set_height(width)">

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui isto de um jeito, não sei se é o melhor...Você coloca todo conteúdo dentro de uma div com nome de box, aí coloca o código JS:

function set_height(width) {	 var eles = document.getElementsByName("box");	 totalHeight = 0;	 for(i=0; i<eles.length; i++) {		totalHeight += eles[i].offsetHeight;	 }	 resizeTo(width, totalHeight + 47);  }
E no html:
<body onLoad="set_height(width)">
Existe alguma forma pra que suma a barra de endereço, botões (voltar, avançar, etc...), scroll???Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.