Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

t.vilela

Menus popups + frames

Recommended Posts

fala gALLera....Olha só, tenho um menu pop-up em js, ele atua em dois frames.Até aí beleza,Quando a página do "mainFrame" é normalzinha tudo bem funciona que é uma beleza, mas quando é uma página de quadros o menu fica transparente e só aparece o que tá escrito quando o mouse está em cima.Help me Valeuz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá! ;)

estive comparando os links e vi que este não possui na página o script:

<script language="JavaScript">function rola(){parent.document.all.mainFrame.scrolling = "no";}</script>
acredito que seja isso pois: qdo entra nesta página (coleção...) o menu fica esquisito, mas depois que entra em outro link o menu volta ao normal.

então... incluindo este script na página pode resolver este problema.

tenta aí, c não for isso posta aqui e veremos outra solução, beleza?

ps: o site tá mui bacana véi, mto bom. :P

té + v

Compartilhar este post

Link para o post

Olá cassitosValeu pelo elogio ao site, nossa equipe toda agradece.Cara coloquei a função e ainda assim persiste o erro...Valeu pela forçaP.S.: você viu a resposta no outro tópico escrito por mim sobre janelas pop-up???T++

Compartilhar este post

Link para o post

Cara coloquei a função e ainda assim persiste o erro...

:huh:

ham... cara acabei d abrir o link aki no trampo (os testes da resposta fiz em casa) e o menu apareceu normalmente, num é onde tem umas fotos da modelo? (linda :P )

óia o menu:

Imagem Postada

limpa o chache do internet explorer aew. :ph34r:

(o outro tópico seu vou procurar)

Compartilhar este post

Link para o post

E..... tem uma pá de fotos dela mesmo na página, o cliente pediu pra mudar aí deu pra fazer sem frames, é o que você´s estão vendo agora. (imagem do cassitos)

O problema era que antes eram três frames e o código montava a janela no frame errado, então tivemos que modificálo, quando a gente terminou tudo deu certo, ou quase, pra quando saisse da página tivemos que testar se a página a ser escrita era de frames ou não.

Mas tudo resolvido.

valeu pela força galera.....

p.s: ela é LINDA mesmo!!!!!!!! E eu vejo ela todo dia, quando chego no trampo pra editar as fotins. :D

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.