ddelucca 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Gostaria de saber quem poderia me ajudar. Estou criando uma janela pop up. Estou fazendo o site em flash, e na área de fotos, coloquei-as em miniaturas para que quando alguém clicasse nela, abrisse uma janela pop up com a foto. Só que não está funcionando. Um gerador de códigos me forneceu esse código para colocar no link da foto: <a href="#" onClick="window.open('D:\disco c\FORRÓ IGUANA\7.html','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=400,height=300'); return false;">COLOQUE A DESCRIÇÃO DO LINK AQUI</a>E esse para colocar na tag <body>:Onload="window.open('Nome da página.htm','Nome da janela','width=Tamanho da Largura,height=Tamanho da altura')"Como eu faço para que essa foto no meu site em flash, abra essa janela pop up? Será que alguém pode me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 mas isso você ta linkando dentro do seu flash ou de seu editor html? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddelucca 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 O gerador mandar colocar esses códigos dentro do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites