Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emogen

Login no SQL Server 2000!

Recommended Posts

Olá galera,Tenho uma dúvida sobre o SQL Server 2000 e Windows XP.ESTOU USANDO APENAS UMA MÁQUINA (ELA NÃO ESTÁ EM REDE)Começo a instalar o SQL Server e vou indo bem até a parte do Login. Quando chego lá, tento colocar o nome de usuário que criei no Windows XP mais ele me avisa que a conta é inválida sendo que deixei este usuário como ADMINISTRADOR.Bom. coloquei em Service Settings Local System e terminei a isntalação. Ao criar uma página ASP com conexão e tudo mais a página não abre dizendo que o usuário convidado(IUSR_EMOGEN) não está logada. A minha dúvida: Se criei um usuário administrador chamado emogen por que ao se logar ele quer usar a conta do convidado do Windows XP? Tem a ver com estar usando apenas uma máquina ou é outra coisa que não percebi ou fiz errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está acessando o SQL Server através de uma página web fornecida pelo IIS.Por padrão o IIS utiliza o usuário convidado IUSR_<hostname> para autenticar-se.Se você deseja utilizar outro usuário, abra o configurador do IIS, vá até a guia Directory Security e no botão Edit do frame Anonymous access and authentication control altere suas proprieades para utilizar outro usuário por padrão ou então para solicitar a autenticação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.