Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araujo

Interbase

Recommended Posts

Galera to mto encucado com um erro q da dando aki e nao consigo axar oque eh, estou usando interbase como banco de dados pra minha aplicação soh q qdo eu vou editar algum cadastro pela IBQuery ele da esse Update Failed, eu estou usando o IBUpdateSQL, gerando os comandos SQL, soh q ele continua dando esse erro, em uma aplicação que eu usei 1 tabela soh ele nao da erro, mais nessa aplicação estou usando 2 tabelas e da erro, soh q axo q nao eh esse o problema pq tem vez q da certo e tem vez q da errado!!!Alguem por favor pode me passar a solução para esse Update Failed?[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... pode ser alguns fatores que possam estar gerando esse erro.. você já tentou montar o sql manualmente e passar para uma qry!? em vez de usar esse componente??! se precisar de ajuda pra fazer com qry posta ai q eu, ou mesmo a gelera ai, te ajudam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to mto encucado com um erro q da dando aki e nao consigo axar oque eh, estou usando interbase como banco de dados pra minha aplicação soh q qdo eu vou editar algum cadastro pela IBQuery ele da esse Update Failed, eu estou usando o IBUpdateSQL, gerando os comandos SQL, soh q ele continua dando esse erro, em uma aplicação que eu usei 1 tabela soh ele nao da erro, mais nessa aplicação estou usando 2 tabelas e da erro, soh q axo q nao eh esse o problema pq tem vez q da certo e tem vez q da errado!!!Alguem por favor pode me passar a solução para esse Update Failed?[]'s

Eu uso esse componente e não tenho problema. Verifique sua chave primária na tabela e no componente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.