Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheChessMan

Formulario de Envio para multiplos emails

Recommended Posts

Tenho q fazer um formulario para envio q envia para um email conforme a informação q estiver em um Jump Menu, tenho 4 opções neste menu: Pedidos, informatica, comercial e geral, conforme a escolha do usuario o email deve ser enviado para um endereço diferente.. como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use um looping? oOwhile($rows = mysql_fetch_array($query)){mail($rows["email"],"","","");}ja tentou algo assim ?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve estar se referindo ao envio de e-mails através da função mail né? Bom se for ta ai a resposta.

Cara, no seu formulario você coloca o seguinte:

Digamos que o nome desse arquivo seja "contato.htm".

<form action="envia.php"><select  name="destino"><option value="pedidos@mail.com" name>Pedidos</option><option value="informatica@mail.com">Informática</option><option value="comercial@mail.com">Comercial</option><option value="geral@mail.com">Geral</option></select></form>

Daí no seu arquivo que envia o mail você usa isso:

No caso o nome desse arquivo é "envia.php".

<?$destino = $_REQUEST['destino'];$site = "http://seusite.com.br/sucesso.htm"; // Este é o endereço para o qual será redirecionado após efetuar o contato.mail( "$destino", "Aqui vai o assunto", "Aqui vai a mensagem", "From: Nome de quem enviou <emaildo@cara.com>" );header( "location: $site");?>

Bom eu fui especifico só no que você perguntou... Se você quiser, você posta o seu formulario pronto(em html) dai eu ou outro usuario pode configurar diretinho para você...

Espero ter ajudado. Cara, não testei o sistema, mas se eu estiver errado me corrijam pro favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.