Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

PErmissão, resolvi mas o problema continua

Recommended Posts

fala galera, me ajudem por favor, estou testando meus códigos no IIS e já tive problema com permissões, segui o exemplo abaixo para resolver o problema:

- Vá em painel de controle, de um duplo clique em opções da pasta - Vá até modo de exibição, onde tem configurações avançadas, localize a frase usar compartilhamento simples de arquivos (recomendável)- Desmarque esta opção. Clique em aplicar e depois ok. - Agora clique com o botão direito do mouse sobre o seu banco de dados e vá em propriedades.- Clique no guia segurança e dê controle total ao usuário Todos, clique em ok.

mas continua dando esse erro aqui:

Não é possível exibir a página Ocorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. --------------------------------------------------------------------------------Experimente o seguinte:Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas. HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível usar ''. O arquivo já está em uso./app2/i_utils.asp, line 31Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1) Página: GET /app2/Default.asp Hora: quarta-feira, 5 de outubro de 2005, 20:37:52 Mais informações: Suporte da Microsoft

e esta mensagem: "o arquivo já esta em uso" ??? não entendi nada pois abri só um código ??

O que pode ser agora? o código esta certo pois testei no PWS mas no IIS não roda nem a pau

Me ajudem ai pois esgotei minhas opções

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta usando conexao com o banco de dados nesse codigo?veja, se de repente o banco nao esta sendo usado por alguma outra coisa.. (veja se na pasta do banco tem um arquivo .ldb)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem conexão com bando de dados (access)Pior que não, tenho outros sistemas mas nenhum utiliza o mesmo banco de dados, fiz uma busca dentro da pasta e não tem ldb, estranho isso, fica sempre dando a mesma mensagem de que o arquivo ja esta em uso (não entendi nada e pior não consigo testar meus sistema, sei que o código esta certo mas não roda no IIS no XP)

Sim tem conexão com bando de dados (access)Pior que não, tenho outros sistemas mas nenhum utiliza o mesmo banco de dados, fiz uma busca dentro da pasta e não tem ldb, estranho isso, fica sempre dando a mesma mensagem de que o arquivo ja esta em uso (não entendi nada e pior não consigo testar meus sistema, sei que o código esta certo mas não roda no IIS no XP)

Compartilhar este post

Link para o post

To usando meu código assim:

'' initiate global vars and constantsdim actiondim b_error, a_errors, error_list, a_msg, msg_listdim cn, cmd, rs, rsselect, sql, do_search, a_records'' instantiate error handling and messagingset error_list = CreateObject("Scripting.Dictionary")set msg_list = CreateObject("Scripting.Dictionary")'' initiate db objects and connections''' app databaseset cn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cn.Open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=" & server.MapPath("data\8525.mdb") & ""'cn.Open "Driver={SQL Server};Server=serverip_or_address;Database=database_name;Uid=userid;Pwd=password"''' user database (may be the same as app)set user_cn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")user_cn.Open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=" & server.MapPath("data\8525.mdb") & ""

A linha 31 é essa:

user_cn.Open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=" & server.MapPath("data\8525.mdb") & ""

Sempre que tem esse :

user_cn.Open

nada funfa....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.