Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boy

Player mp3

Recommended Posts

Boa noite ...to com um problem aqui,..si puderem me ajudar...aconteçe o seguinte...tenho um player de mp3 muito tri que achei na net com o seguinte código nele mNumber = 0;trilha = new Sound();listaMP3 = new XML();listaMP3.ignoreWhite = true;listaMP3.load("listaMP3.xml");listaMP3.onLoad = function() { playlist = listaMP3.childNodes; musica = playlist[0].attributes.url; trilha.loadSound(musica, true); trilha.start(0, 0); carregou = true; dur = trilha.duration; pos = trilha.position;};trilha.onID3 = function() { artista = trilha.id3.artist; titulo = trilha.id3.songname; info = "<font color='#000066'>"+artista+" </font>. "+titulo; label_.leg.info = info;};trilha.onSoundComplete = function() { mute = true; if (mNumber<playlist.length) { mNumber++; musica = playlist[mNumber].attributes.url; trilha.loadSound(musica, true); info = unescape(trilha.id3.artist)+" :: "+unescape(trilha.id3.songname); label.leg.info = info; stopado.gotoAndStop(1); trilha.start(); display.mute = false; }};//stop();Só qui ao invés de carrega as músicas que estão indicadas no arquivo xml ele abre a janela e pede pra baixar a música e naum era bemmm isso que eu queria.... Tipo assim...tem como mudar isso...fazer com que ele toque a música ao invés de pedir pra baixar?? Se puderem me ajudar...não sei praticamente nada de programação..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, no código aparentemente não tem nada de errado, pode disponibilizar o FLA e o XML?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...olha só...aconteçe o seguinte..ontem eu tinha testado somente no meu pc...testei em outros e nos outros funciona...só no meu que pede para baixar as músicas...existe uma explicação lógica pra isso..

Assim ó...entra aí e dá uma olhada e mi responde se no teu pc funfa o endereço é www.jnonline.com.br tá em construção ainda...meu primeirão... o link pro player eu coloquei pra testes no quadrinho azul da direita...se alguém que ler esse tópico puder entrar e ver se funfa e posta aqui se deu certo agradeçeria pois é meu primeiro e não pode dar nada de errado pois é minha vitrine assim por dizer...hehehe

Té mais... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui descobri oque tem...tenho um gerenciador de download instalado no pc...e era ela quem pedia para baixar a música..desinstalei ele e o player funciono beleza...instaleio gerenciador denovo e pediu pra baixar as músicas denovo ... To com receio agora...isso que dizer que todos que tiverem esse programa instalado não vão conseguir rodar as músicas...tipo assim...tem como resolver isso? :huh: O nome do Programa é "DOWNLOAD ACELERATOR PLUS".BAH cara...eu dei uma fuçada na net e achei vários,....vo ve se acho o link desse...qualquer coisa deixa aí teu mail que mando pra você...

Compartilhar este post

Link para o post

Hey Boy,To passando pelo mesmo problema. O ideal seria fazer nossos players rodarem outro tipo de arquivo (um próprio de áudio streaming), ao invés de MP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a requisição da música vai passar pelo 'filtro' do gerenciador, ele vai ativar o download mesmo. Se você colocar ele (o gerenciador) pra filtrar JPEG, experimente fazer um loadMovie, vai dar na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.