Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_killer_ninja_

SQL Inject

Recommended Posts

Olá, bom sou dono de um servidor de muonline e estou tendo problemas com hacker que entende bem de invasão e esta entrando pelo meu site local e editando contas dentro do banco de dados, se alguém que realmente entenda de segurança e possao colocar ant sql inject em paginas por favor responda este topico ou envie email com preços para ronaldonx@gmail.com lembrando que é só um serviço somente colocar ant sql injection em uma pagina ok...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, bom sou dono de um servidor de muonline e estou tendo problemas com hacker que entende bem de invasão e esta entrando pelo meu site local e editando contas dentro do banco de dados, se alguém que realmente entenda de segurança e possao colocar ant sql inject em paginas por favor responda este topico ou envie email com preços para ronaldonx@gmail.com lembrando que é só um serviço somente colocar ant sql injection em uma pagina ok...

Ae vamos conversar sobre a segurança, me adicione no msn:oraculo666@hotmail.comse identifique como sendo do fórum imasters de PHP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.