nuk3r 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 Amigos Estou usando o comando: query1.SQL.Add('Select * from ArqT where codifsab Like '+''''+'['+kcodini+'-'+kcodfin+']%'+''''); A saída do comando é esse select * from ArqT where codifsab Like '[0106800105590009-0106800105590720]%' A minha dificuldade é que o campo codifsab possui 24 dígitos e preciso filtrar todos os registros, os quais o tal campo, comecem com kcodini até kcodfin. Independente dos 8 dígitos finais. Mas o comando acima resulta em 0(zeros) registros. Eu sei que existem registros nesse intervalo. O que está errado???? Antecipadamente agradeço a ajuda de você's Valeu! Nuk3r http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 EXEMPLO : SEELCT * FROM CLIENTES WHERE NOME LIKE '%nuk3r%' Procura pela string em qualquer posição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nuk3r 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 EXEMPLO :SEELCT *FROM CLIENTESWHERE NOME LIKE '%nuk3r%'Procura pela string em qualquer posição.Antes de mais nada, obrigado pela atenção dispensada.Mas o problema que tenho é a necessidade de filtrar todo um intervalo entre kcodini e kcodfin, sendo que essas variáveis se referem somente aos 16 primeiros caracteres do campo codifsab (que possui 24 caracteres).Já tentei utilizar a cláusula BETWEEN, mas a mesma trabalha somente com valores numéricos.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 qual bd ? use uma function de bd que pegue parte de uma string , no Oracle temos SUBSTR select * from tabela where substr(codigo,1,16) between 123456789012345 and 123456789012346 mas a solução depende do bd utilizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nuk3r 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2005 Valeu de novo Motta! Vou tentar e se funfar eu retorno aqui! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites