Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erikagrigorevski

e-mail automático

Recommended Posts

existe algum jeito de fazer via ASP com Oracle alguma funcionalidade q envie emails nas datas cadastradas no BD, sem intereferencia do usuário? Ou seja sem ninguem precisar logar na aplicação?(pode ser q essa data caia no sabado ou domingo, por isso precisa ser automático)Obrigada!Erika Grigorevski - Montreal Informática

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode inserir uma ordem no "Tarefas Agendadas" do Windows, e mandar ele executar tal página em tal dia/horaPor ASP, somente se você deixar uma página 24horas por dia aberta, e mesmo assim há riscos de falha. você pode optar também por VB ou qualquer outra linguagem, para mandar abrir tal página ou mesmo enviar os e-mails

Compartilhar este post

Link para o post

você pode inserir uma ordem no "Tarefas Agendadas" do Windows, e mandar ele executar tal página em tal dia/horaPor ASP, somente se você deixar uma página 24horas por dia aberta, e mesmo assim há riscos de falha. você pode optar também por VB ou qualquer outra linguagem, para mandar abrir tal página ou mesmo enviar os e-mails

como eu coloco na linha de comando das tarefas o endereco por exemplo: http://www.pagina.com.br?tentei e deu erro com a minha página.Assim ficaria satisfatório, pois eu faria uma pagina ASP com o envio do email.Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

precisa ter acessom ao servidor pra agendar scriptsou que o servidor de este tipo de suporteentre em contato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.