shinoob 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2005 Estou fazendu uma rotina de impressao ,qdo clicka no btnImprimir, executa algumas pesquisas e deve abrir uma janela popup como relatorio para imprimir...Pelas minhas pesquisas , isso so é possivel via JavaScript,Ate ai td bem...algo +- assimmyBody.Attributes.Add("onLoad", "window.open('frmVizualizar.aspx', 'PopUpWindow', 'toolbar=0,scrollbars=1,location=0,statusbar=0,menubar=1,resizable=1,width=800,height=500');");onde "myBody" = protected HtmlGenericControl myBody;q na verdade é a tag <BODY>porem, isto naum funciona, meu WebForm contem alguns validators, sera q é isso?pq fiz o teste em um form sem validators e deu certo...alguem tem ideia de como resolver isto???eu lembro q eu consegui chamar outro form sem precisar usar javascript, alguem sabe como???( ja tentei Server.Execute, mas naum deu ),obrigado desde ja!!!um abraço a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 tenta abrir ela modal pra ver se funciona:function OpenModal(Janela) { return showModalDialog(Janela, window,'help:no;status:no;scroll:yes;edge:raised;dialogWidth:' +350 + 'px;edge:raised;dialogHeight:' + 200 + 'px') } falowst++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 o problema naum é com respeito ao javaScript,o problema é o C#!!!qdo eu adiciono o java via C# (ou msmo diretao no HTML), naum executa o javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 só uma dúvida, você disse: qdo clicka no btnImprimir, executa algumas pesquisas e deve abrir uma janela popup comentaum você naum deveria associar a função ao botão imprimir no evento onClick:btnImprimir.Attributes.Add("onClick", blablabla.....); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 mas qdo eu associo ao btnImprimir ("onClick"), nao executa o codigo java, apenas o C#!!!ele nao executa um depois o outro, é um ou outro!!!ai q ta o problema!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 falai shinoobentaum adicionei o page_loadMe.btnDisparaJS.Attributes.Add("onClick", "java script:return ConfirmaDelete();")e adicionei este codigo para o click server-side Private Sub btnDisparaJS_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnDisparaJS.Click lblServerSide.Text = "hehhe" End Subquando clico no botão é disparado primeiro o JS e depois o click server sideera isto que você precisava ou somente que um dos dois fosse disparado, neste caso qual dos dois?OBS. to usando vb.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 tenhu certeza q o problema é isso akiname="btnImprimir" onclick="if (typeof(Page_ClientValidate) == 'function') Page_ClientValidate(); " language="javascript" id="btnImprimir" onclick="java script:return imprimir();"ele poe dois onclick por causa do validatorcomo resolve isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites