Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuco

imagens sendo usadas sem permissão

Recommended Posts

É o seguinte , estava eu navegando no mercado livre ,nem me lebro a pesquisa de busca q fiz e me apareceu um anuncio :

criação de sites com o menor preço,(detalhe 5 reais..)

bom abri o anuncio por pura curiosidade e trabalhar com isso também...

Mas ao abrir o anúncio me deparo com imagens que eu já conhecia ,como visito muito as matérias de nosso amigo fabio load,vi umas imagens identicas as q ele usou nesta materia

imagem do fabio

E a imagem q esta sendo usado no anuncio esta nesse link

anuncio

Só estou avisando por que achei uma #@?$%~ sacanagem,mas também o fabio pode ter autorizado o uso oq acredito q seje díficil ,alguém q tenha contato com o fabio load avise ele..

Se for dele o anuncio ou se ele permitiu , desconsidere esse tópico ..ou tb se ele usou imagens do cara né ,vai se saber rssr, mas acredito q ñ é só um levelzinho heheh

se ñ for vamos acabar com o anuncio do cara!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o :o :o :o :o Vishhhh ... por min, eu falava um monte pro mané...Vamos esperar o Lody ver, e falar o que fazer ou não.obs: Não é a 1ª vez que acontece.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente se o Lody não autorizou é uma #@?$%~ sacanegem, já passei por isso ao ver uma imagem de minha autoria usada sem permissão, levei sorte que um amigo por emai me avisoui e tomei as devidas providências, valeu por nos avisar do ocorrido, vou enviar um email para o Lody informando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao entendi bem o q ocoreeu ... parece nao haver muito problema no q ele fezz... ele usou uma imagem de exemplo... acho q deveria apenas dar os creditos da imagem... não sei nem s eto falando bobagem... mas Lodyyy agora e com você ... ve o que acha aee e se precisar de gente pra dar uma "lixa" no carinha é so chamar aee que agente corre pra lá na hora... você s me falam se é pro sul para eu ir pro norte.. hahuauahauauabração aee gente ... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falas galera do imasters....Muita sacanagem, ele não esta apenas mostrando o que pode ser feito com o photoshop, e sim dizendo que ele fez o serviço, e esta usando a imagem para vender seu serviço.E que serviço em , ele esta sim sujando a imagem do webdesigner. é a mesma coisa eu pegar um portfólio de alguém e exibir como se fosse o meu.. Temos que tomar as devidas providências.......

Compartilhar este post

Link para o post

andei pensando sobre o assunto e cheguei a conclusao q é um menino q ta fazendu isso... repare as conversas q ele tem lá com as pessoas q da pra perceber.. e tb nunca vendeu nada.. mesmo pq quem sabe fazer paginas ou mesmo quem as compra NUNCA acreditaria num golpe desses 5 reais a pagina aeeeeee quem vai quem vai...uhauhauhahauisso nao existe.. o TUCO esquenta com isso nao meu vei.... ele mesmo tropeçaria na propria idiotiçe !! abraços !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é um menino que desde pequeno ja ta querendo dar uma de esperto, e trabalhar de forma errada...

Esses quando crescem viram politicos..

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuha essa foi f*** teles... pior q é verdade !!! auauhauhaauhmas educação eu acoh q a mae dele q deve dar.. eu tenhu nada com isso nao... hhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que filho duma........ :angry: Caramba..eu ja vi de tudo na internet.... ate site gringo com tutos irados que ja plagiaram um meu..agora um maluco vendendo um cd com trampos dele e expoe uma foto que eu tratei e piorrr sou eu na foto!cacete... se eu pego um brother nesse na rua...nao ia dar certoeu fico tao puto com isso meu..poxa a internet e tao boa..existem tantos sites..e tanta gente que manda bem no assunto eu vivo aprendendo todo diaagora me diga pra q copiar um trabalho dos outros..cacete é por isso que nosso trabalho ainda sofre preconceito..voce é chamado pra orçar um job seu ... que fica em torno de 2000,00 reais e o cliente diz que voce é doido pq um manezinho qualquer diz q faz a mesma coisa por qualquer 50 contocomo existem otariosbom galera de qualquer forma eu agradeco a todos que responderam pro mane la no MLe por me avisarem por aqui e por emailobrigado mesmoabraço a todos...e vejo vcs na intercon

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe para uma das respostas dele la no mercado:

...E quem te disse que meu AMIGO que fez o tutorial pro site não deixou eu usar as fotos?...

:wacko: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz...e era o Lody na foto...

Pra vcs verem que tem mal gosto pra tudo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif ...

Ahauhauahauh zueira vei...c sabe q c mora no meu coração ahuahauah!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif ...

Bom...pelo menos colocaram o Lody né...e não a Ju fala ae Lody!...C não c tava + irado hehe!!!

Abraços...e PAU nesse CABRA DA PESTE!!! :lol:

Mas acho q ele tiro a foto já rs!!!

Acho que o MSN dele é esse né? lsazevedo_89@hotmail.com

Nasceu em 89...fedelho metido a sabichão...

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post

uhahauahauh esse topico rendeu hein ! !! uhauhauhauhabraços aee lody e relaxa vei.. como eu disse ele tropeça na sua propria frauda.. hauauhahuT+ aeee

Compartilhar este post

Link para o post

É ISSO ai galera internet é assim o negócio toma muita proporção,e tem muita gente que não sabe usar, e muitos que não dão valor e nem importancia.é por isso q o trabalho de web não é reconhecido ,fazer um site é um #@?$%~ trampo ai vem um cara desses coloca um monte de site q ele ñ fez,compra mil giga de template , e cobra duzentão pra faze um site ,isso q acaba com o profissional q se dedica..esse post serve para alertar onde podem estar sendo usadas as nossas imagens!!!imagens q a gente trabalha horas mil layers rs e da nisso !!...

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que eu trampo de Suporte...Para consertar a burrada dos outros...e não para fazer burrada hahaha!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Mas saca só Lody...

É sinal que você é moh paquitão...até no ML você marca presença...!!! Daqui a poko c nem vai pedir mais relogio da Ferrari pra mim! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ...pq vai tar andando na sua propria haha! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.