Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Mensagem de acesso negado

Recommended Posts

Estou com um problema no CDONTS do meu servidor principal... quando insiro o código em uma pagina que quero que envie e-mail pelo cdonts aparece uma mensagem de acesso negado com a descrição da linha onde está o seguinte comando: objMail.Send O que pode estar acontecendo?... testei o mesmo codigo em outro servidor e deu certo.. o que pode ser isso.... será que alguem pode me ajudar???...Des de ja agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha esqueci tambem de dizer, verifica se a pasta que ta sua aplicação esta com todas as permissões já ocorreu de dar erro em minhas aplicações porque a pasta estava sem algumas permissões...

Compartilhar este post

Link para o post

Ha esqueci tambem de dizer, verifica se a pasta que ta sua aplicação esta com todas as permissões já ocorreu de dar erro em minhas aplicações porque a pasta estava sem algumas permissões...

Esta tudo ok... não entendo o pq disso.... ele continua dando mensagem de erro... Um tempo atraz eu alterei umas diretivas de segurança do server... sera que posso ter mechido em algo erado???...

Compartilhar este post

Link para o post

E allan, muito provavel que sim, o seu server e win2k?

É.. e a pouco tive problemas com invasão... ai tive que mecher no IIS e nessas diretivas... você não sabe talvez onde que eu possa mecher para verifaicar isso??desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma olhada aqui no meu, e te passo as configurações, acredito que seja na parte de servidor SMTP

Acredito que possa ser.. pois o "SMTP" foi instalado e desinstalado diversas vezes aqui...Des de ja muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.