Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

Dicas sobre expiração de programa!!!

Recommended Posts

Queria que meu programa fosse TRIAL !!!! queria saber como fazer todos os tipos possiveis de bloqueio pra que o programa só funcione durante o tempo que eu quero e depois só funcione se for colocado a chave(senha) !!!eu pensei em coisas do tipo Quantidade de execuções do programa .Ou quantidade de dias . Mais fazer a quantidade de dias seria muito dificil né ..pois a pessoa poderia alterar a data da sua maquina e assim os dias nunca passarem ..sei la ..quantidade de execuções seria facil mais num é o que eu vejo nos outros programas e fica meio limitado e esquisito né .. pode acontecer da pessoa esgotar a quantidade de execuções no mesmo dia !!!alguem tem ideias sobre isso ...imagino que seja um assunto muito importante ..pois todo programa tem uma coisa dessas .. !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é seguro isso mesmo ?? rss é que é dificil pra testar pq tem que esperar um dia no minimo pra poder testar né .. você ja usou isso ??fiquei pensando ..seria legal colocar esse sisteminha junto com outra validação de quantidade de execuções né ...dai ou 15 dias ou 30 execuções né ...seria legal !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.