valtinho 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 Estou tentando mandar esse arquivo para o meu banco com essa sintaxe: LOAD DATA INFILE 'converte.csv' IGNORE INTO TABLE nfiscais FIELDS TERMINATED BY ';' (codigo, nome, nf, data, valor, peso, sacas, especificacoes, unidade, produto); mas está ocorrendo o seguinte erro: SQL - Erro de execução # 1105. Resposta de Banco de Dados: File './auditoria/'converte.csv' not found (Errcode:2) Sei que o arquivo não está sendo encontrado, mas o que estou fazendo de errado? Alguém pode me dar uma luz? Fiquem na paz Valter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 você está executando este script dentro do diretório auditoria ?Existe mesmo o arquivo ?Se for o caso, informe o caminho completo do arquivo em seu script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valtinho 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Valeu companheiro, realmente falta informar o endereço completo...... muito obrigado pela dica.Fica na paz.Valter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites