Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yahoo

Posso fazer isso no photoshop?

Recommended Posts

Não sei qual o nome desse procedimento. Mas tem como automatizar o seguinte?Vou começar um processo em lote e quero q em cada foto seja colocada uma outra figura menor (logomarca) em determinado local. Tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso você quer fazer um filminho? como se o primeiro tem um logo grande, a segunda um poco menor, a terceira menor... e assim por diante?cara, que eu saiba não e numca vi nada dizendo que tenha :Xalguém ae me corrija se eu tiver falando bos*** :) eheuheuheabração ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não... tipo....() O o ° .isso que eu entendi :) do maior pro menor..SE não me engano, tenho quase certeza disso, o batch só da pra colocar em um monte de fotos uma mesma imagem e em um mesmo lugar definido X e Y, fazer redimencionamento nelas e também alterar a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi... ele só quer colocar uma "marca dágua" ali..bom.. tu pode fazer o seguinte..procura sobre ACTION (ações) no Photoshop.você pode salvar uma ação para diminuir a foto, e colar uma logomarca na figura, depois arrastar e colocar no lugar final... até tirar um poco da opacidade se precisar...aí, depois, no caso, tu teria que abrir as imagens e dar play em cada imagem para que a ação faça o resto...tem um sistema de "automação".. sei lá, "scripts"... no Photoshop.. mas eu num conheço eles muito bem não....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar pessoal. E essa automação eu já sei. É processo em lote.

são as actions mesmo, você trata uma imagem e vai gravando todo o processo em uma action... ai se abre a aimagem e da o play macaco que ela faz tudo sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando com esse tópico....Obomba, mais isso não importa. Esse processo faz parte já para adicionar marca d'agua. Porém não tem como você em batck process colocar nada variando.. se você definir e fazer uma marca D'agua com tamanhos da imagem principal X e Y e uma marca na posição X1 e Y1 com dimensõs A e B, elas em nenhum momento são alteradas as posições X1 e Y1 tanto como as dimenções A e B..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.