Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brondenegg

user odbc@localhost access dient

Recommended Posts

instalei o mySQL mas nao concigo conectar o banco de dados com php...seguindo o tutorial 'Instalando PHP + IIS 5.0 + MySQL no Windows' do JUlio Cesar Martini, percebi que na hora de executar o comando 'mysql.exe' na pasta BIN aparece a seguinte mensagem de erro:access dient for user 'odbc'@'hocalhost' (using password: no)eu acho que devo ter posto um nome de usuario diferente na hora de instalar o mysql (uso o 4.1), tem como corrigir isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, quando tento usar o phpmyadmin digitando no browser: 127.0.0.1/adminEle dá esta maldita mensagem de permissão: #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)Alguém já passou por isso? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema. Uso apache e MySql 5.0, mas quando chamo a página index.jsp pelo browser retorna o erro: javax.servlet.ServletException: Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO)o banco de dados está configurado com senha, mas quando nos conectamos com a senha atual ele o faz sem problemas. o BD está aparentemente funcionando bem.alguém poderia nos auxiliar?Aguardo respota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.