Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

função que retorna a palavra invertida

Recommended Posts

num to lembrando qual é a função que retorna a string invertida ..por exemplo se eu colocar "teste" ela devolve "etset" é alguma coisa como strRev sei la ..mais num to lembrando ....se alguem puder ajudar !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

StrReverse:

dim txt txt="This is a beautiful day!"document.write(StrReverse(txt))
Saída: !yad lufituaeb a si sihT

B)

ann brigado ... sabia que era alguma coisa parecida com akilo !!!

vlww

obs : que mistura de linguagens foi essa ai AAlves .. hehehe .. foi engraçado .. tem ASP e Javascript ali juntos .. heheh ..

Compartilhar este post

Link para o post

obs : que mistura de linguagens foi essa ai AAlves .. hehehe .. foi engraçado .. tem ASP e Javascript ali juntos .. heheh ..

Não tem mistura ali: é VBScript. ;) Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

quando me referi ao ASP foi por causa da declaração da variavel que lembra no ASP e o javascript pelo "document.write"num tava criticando naum gente ..foi só um comentário .. é que axei engraçado você colocar essas linguagens e ainda mais na pergunta de VB ... eu sei como é ... mexo com todas essas tb ... as vezes embaralha tudo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que ASP dizemos: response.write(SrtReverse(txt))sacou ;) é, realmente foi engraçado aheheahaeo StrReverse funciona pra Java tb?tipo?var txt as stringtxt = 'alalala'document.write(StrReverse(txt))o.Ose é que não estou confundindo td aki..mistura td q eh linguagem e me atrapalho todo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.