Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

Fotos + Preload = Serrilhado.......pq????

Recommended Posts

Galera seguinte.... Fiz um cabeçalho pora um site , o qual utiliza uma imagem , porem acontece que ele ficou um pouco grande então resolvi colocar um preload, o que acontece eh justamente oque eu escrevi no titulo...., quando eu coloco o preload... zoa tudo a imagem(perde a resolução), quando eu tiro o preload fica bom...., não estou mechendo na imagem no flash jah a trouxe na medida e posição que queria , porem dá este problema, quando coloco o preloader...., alguem sabe onde está a conexão entre isso????? e como reslover????segue o action do preloadonClipEvent (load) { total = _parent.getBytesTotal(); size = length(total); if (size > 3 and size <= 6) { unit = "Kbytes"; divBy = Math.pow(10,3); } else if (size > 6) { unit = "Mbytes"; divBy = Math.pow(10,6); } else { unit = "bytes"; divBy = Math.pow(10,0); } // *************** barra._xscale = 0; // *************** ini_time = getTimer()/1000; // *************** _parent.stop();}onClipEvent(enterFrame) { loaded = _parent.getBytesLoaded(); pct = (loaded/total) * 100; barra._xscale = int(pct); // ****** bps ************* cur_time = (getTimer()/1000) - ini_time; bps = loaded / cur_time; // ****** time left ******* bytesLeft = total - loaded; timeLeft = bytesLeft/bps; minutes = Math.floor(timeLeft / 60); seconds = timeLeft - (minutes * 60); if (minutes < 10) minutes = "0" + minutes; if (seconds < 10) seconds = "0" + seconds; // ******** if ************** if (pct == 100) _parent.play(); // **** saída para tela *** timeLeft = minutes + ":" + seconds; bps = substring(bps/1000,1,4) + " Kbps"; pct = Math.floor(pct) + "%"; b_total = substring(total/divBy,1,5) + unit; b_loaded = substring(loaded/divBy,1,5) + unit; b_left = substring((total-loaded)/divBy,1,5) + unit;}Valeu a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o problema as vezes não eh nem na action, voce disse que ela estava como uma resolução grande nao eh? Então isso significa q o tamanho (dimensão dela) é grande tb e quado encolhe muito ela é capaz dela perder a resoluçao tb ficando tudo picotado.Acho que uma boa solução eh voce quebrar as imagens clicando na imagem e apertando "ctrl+b".abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu jah trouxe a imagem exatamente na posição e tamanho que eu queria, e tentei desmebrar tb e não adiantou...., soh resolve quando tiro o preloader....., to achando que o carregamento está interferindo na resolução talvez tenha algo errado e não estja carregando corretamente..... bom sei lá....Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.