Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Linares

iis 5.1 parou de vez

Recommended Posts

fala pessoal, eu to usando o win xp pro com iis 5.1, e do nada essa nhaca paro de roda asp, php, htm, num funciona nada nada nada... soh fica dando a porcaria do "http 500 erro interno do servidor"...alguem sabe como faço pra resolver isso???help please....agradeço desde de jah...Vitor Linares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, veja se o IIS está iniciado.Depois, se ele estiver, crie um arquivinho simples..index.aspsó com uma mensagem padrao dentro:<% Response.Write "Oi, estou funcionando" %>Se isso rodar.. o IIS em si está funcionando, aí o problema pode ser outras coisasTendeu?Faz esse teste aí pra nóisAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cara, estou com o mesmo problema desde ontem à noite. Já postei em + 3 foruns e até o momento consegui dicas de rever as permissões e outras coisas. Teste isso abaixo para você ver realmente o erro. Como só posso resolver o meu problema à noite, veja o erro e avise.1 - Abra o programa Internet Explorer, clique no menu ""Ferramentas"" > ""Opções da Internet""; 2 - Na guia ""Avançado"" > ""Navegação"", desmarque o item ""Exibir mensagens de erro HTTP amigáveis"". Fazendo isso, acho q você terá a msg de erro correta.ARC.df

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.