Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fidax

texto da Scroll Bar na textbox

Recommended Posts

boas pessoal!sou novo por estas andanças...tenho uma duvida k gostava k pudessem m ajudar s possivelé o seguinte:eu tenho 1 scroll bar com valores entre (-10 e 40) e no campo 'value' = 20e o objectivo é à medida que percorro a scroll numa caixa de texto me vá aparecendo o valorda scrollou seja..carrego pa esquerda e vai aparecendo 19..18..17..etco problema é que apenas me aparece o número a seguir apenas uma vez, e so se carregar na caixa de texto é que aparece o numero correcto.Penso que terá haver com o Focus :SSe me puderem ajudar=)Um Abraço pa tds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1 scroll bar com valores entre (-10 e 40) e no campo 'value' = 20e o objectivo é à medida que percorro a scroll numa caixa de texto me vá aparecendo o valorda scrollou seja..carrego pa esquerda e vai aparecendo 19..18..17..etco problema é que apenas me aparece o número a seguir apenas uma vez, e so se carregar na caixa de texto é que aparece o numero correcto.

Você está utilizando o evento Change da Scroll? Acredito que seja nele que você deveria colocar o preenchimento da textbox com o atual Value da Scroll.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.