marcellorg 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Galera qual o melhor para um servidor de rede.Linux ou Windows e porque?se for linux tem algum para servidor com graficos visual tipo windows e em portugues?desde ja muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 entendo realmente a sua preocupação .não sou do tipo levanter essa ou outra bandera.ja uso a um certo tempoe vejo que o linux esta mais maduro e forte .com instalador tipo ,plugin e play e acessado aquiivos do winna minha casa eu tenho win xp esse veio de graça pelo pirateiroo kurumin entrou essa semana e ganho ponto de mais comigoportanto mesmo estando no kurumim eu acesso arquivo do win xp.e claro ser no meu win xp ,fosse em fat32 a minha formatação acesso seria + livre.eu teria mais acesso .mais eu posso ler os arquivos e copia eles para o linux trabalhar confortalvel.e foi muito facil instalar .e muito simples .e vem com o emulador e varias dicas de segurança pra você usar ou você poder usar o" coyote linux" um mini distro que rodar num disquete tipo tambem plug em play recomendo a usar o linux em especial ao kurumim ou coyote linux um abraçosqualquer e so mandarkakaroto1500@hotmail.comporque você poder ser livre ,mesmo trabalhando por um salario injusto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abobre 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Com ctz eh o linux, em nivel de segurança ele supera mto bem o familia windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 Você quer um servidor de rede que tenha qual aplicação (servidor de internet, email, arquivos.....)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites