Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

waterfront

Escrever uma matéria aqui pro iMasters

Recommended Posts

É isso ae galera, eu tenho planos pra escrever algumas materias aqui pra nossa seçao de photoshop, mas nem sei por onde começar aqui, as materias estão prontas no pc ae vai algumas duvidas:1-Tenho que pagar alguma coisa ?2-Tenho que me cadastrar aqui?3-Como mando as materias? não sei fazer sites, elas estão no word e com fotos.4-Pra quam mandar o material?5-Mando como? email, em ZIP, MSN? ICQ? upload?.............?6-Tem algum prazo de entrega? alguma restrição do material( tipo, sem propagandas, entre outras coisas)Galera ficaria muito grato se alguem me ajudasse, as mterias tem o objetivo de compartilhar algum conhecimento, ajudar alguem e talz, grato desde já pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo o que eu sei, não é tão fácil assim quanto se pensa ser um cara do Imasters, é mais fácil você ganhar na loteria do greencard americano, a melhor forma de conseguir mais detalhes sobre isso, seria você escrever direto no fale conosco do site do imasters perguntando sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

OOOOOO garela, valew ae pelas palavras "animadoras", mas eu naum vo desisti, vcs ainda veraouma materia minha ki!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda umas msgn para o ADMIN que ele te responde fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.