Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cherrine

Efeitos

Recommended Posts

Galera,Queria saber se alguém tem algum site ou tutorial que ensine a fazer efeitos tipo mudar a cor dos olhos, de azul mudar para amarelo, coisas desse tipo...Se alguém souber, por favor me ajude!Um abração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei oq você ta querendo, mais eu to na facult. e não sei o nome das ferramentas direito mais mesmo assi mvou tentar!Passo 1: importe a imagem q você quer modificar.Passo2: Escolha a ferramenta que em forma de laço.Passo3: com a ferramenta você vai selecionar a parete que você quer modificar a cor, se for mais de 1 parte precione o ALT para selecionar mais partes.Caso você queira tipo por exemplo: Temos uma foto colorida e a pessoa q esta na foto tem o oslhos azuis. Ai você quer deixar so os olhos azuis, você faz assimPasso4: va em Selecionar e clique para selecionar o inverso.Passo5: converta a foto em tom de cinza.Bem se não der certo é porque queixei d falar alguma coisa. Estou sem ver o Fire aqui por isso me estou no escuro!

Compartilhar este post

Link para o post

:D Oi Galera! :D

Venho agradecer a todos que me ajudaram, e em especial ao Rafael Fagundes que fez até um tutorial pra mim, explicando direitinho...

Muito obrigada Rafa...

Muito obrigada também a todos que estão sempre dispostos a ajudar... valeu!!!

Olha aí o resultado... (Usei um olho azul e passei pra verde...)

Imagem Postada

Valeu Rafa!

Se alguém quiser o tutorial é só falar...

Abração!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa?Pô minha ajudinha não valeu então? :( :unsure:

Valeu sim Ystaile (Fábio), muito obrigada... eu agradeci a todos, é todo mundo muito legal aqui... Apenas citei em especial o Rafa pq ele fez um tutorial com figura de cada passo e me enviou... Desculpe, acho que fui injusta!Mas sua ajuda contou sim... aqui aprendemos muitas coisas e de formas diferentes.Muito obrigada a todos: ystaile, Julianohaussen, Douglas e Vmc... você's são show...Abraços... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.