Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

talita.r.g

Script de imagens

Recommended Posts

Oie Galera beleza?

Estou precisando de um script em js, num sei se alguém tem...faz tempo que estou a procura!

Um usuário cadastra várias fotos, ao termino de cada imagem cadastrada, exibe abaixo qual imagem.

Alguém tem isso?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só com js é dificil...Bom, temos que ver outras coisas, alem de um linguagem server-side (é mais recomendavel).. Principalmente quando falamos em "cadastro".. Mas vamos por partes.. o seu servidor da suporte a alguma linguagem dinamica? você tem conhecimento de alguma linguagem? Onde você quer cadastrar os dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Só com js é dificil...Bom, temos que ver outras coisas, alem de um linguagem server-side (é mais recomendavel).. Principalmente quando falamos em "cadastro".. Mas vamos por partes.. o seu servidor da suporte a alguma linguagem dinamica? você tem conhecimento de alguma linguagem? Onde você quer cadastrar os dados?

Olá!O site está todo em PHP, e meu servidor é Linux, banco de dados Mysql. Todo o site está pronto, com validação e funcionando perfeitamente, qdo fui apresentar ao cliente, me informou disso.Eu mexo com PHP, mas js, mto poko, alias qse nada =\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.