Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adriano.internet

Aos Conhecedores de PHP5, Quais as vantagens e desvantagens?

Recommended Posts

Olá pessoal,estou pensando em migrar para php5, mais como ainda não trabalhei com ele gostaria de saber a opinião de vcs antes de atualizar o servidorQuais as vantagens?Quais as desvantagens?Preciso atualizar o Apache e Mysql?Terei que alterar alguma coisa em meus sites feitos em PHP4?fico grato desde já a quem puder ajudar.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa pergunta tbm kero sabe as vantagens... pq desvantagem nao deve te nao jah que eh uma versao mais nova ...mais seus sites que tao em php4 axo que nao vao precisar ser alterados nao

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o php 5 100%mas a migração para o php 5 do 4 não é 100% alguns sites dependendo de como foram foietos pode dar problema sim já tive essa experienciamas mesmo assim compença

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo desvantagens nenhum, só tem a acrescentar e melhorar o php 5 esta com muitas funções novas melhor oop, etc... só ainda que esses infelizes servidores que ainda mantem o php4 por falta de capacidade tecnica para migração, mas de resto nao deve nada o php5

Compartilhar este post

Link para o post

valew pessoal vou ver as possibilidades técnicas e vou migrar sim.se alguem tiver mais alguma coisa a acrescentar post ai.valew

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aí alguns links de seu interesse:

[*]Capítulo 76. Migrando do PHP 4 para o PHP 5

[*]Apêndice B. Migrating from PHP 4 to PHP 5 (mais completo)

Dá uma olhada aí que eles possuem tudo o que você precisa saber. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]’s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.