Julianots 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Olá gostaria de saber se alguém tem idéia de como fazer um relógio com o horário GMT ou ZULU como é chamado na aviação.Este horário consiste em adicionar 3 horas a mais no horário de Brasilia, ou seja, agora são 17:44 Horário de Brasília e no horário ZULU é 20:44, como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 O flash fa sozinho:tempo = new Date();horaGMT = tempo.getUTCHours();trace(horaGMT); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianots 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 vlwwwww era exatamente isso que eu queria,porém nao tenho a mínima idéia de como colocar isso no flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianots 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 Bom consegui colocar no flash, agora tem uma coisa, hoje muda pro horario de verão, vai adiantar 1 hora, porém o horário GMT não muda, gostaria de saber como fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 É so adicionar 1 na hora:tempo = new Date();horaGMT = tempo.getUTCHours();horaVerao = horaGMT+1trace(horaVerao); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 isso volta a hora mundial?aki volto a do meu c mudei ela e coninu na mesma!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Só tem um problema quanto a isso: o Flash pega o horário da máquina do cara. E faz o "relativismo" para o UTC. Ou seja, se você alterar o horário ou fuso da sua máquina, pode haver um erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 dexa ver se eu entendi o flash vai pegar a hora mundial ver o fuso do cara e ai jogar a hora de acordo com o fuso horario do cara?mais nun sera a mesma coisa q o gethours entaum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites