Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RBap

Como atualizar tabelas SQL de um servidor local p um servidor na inter

Recommended Posts

Você quer que quando você atualize o banco local, atualize um banco igual em algum servidor na internet ?Bom a unica forma que eu sei, seria fazendo uma aplicação em VB, Delphi, Java, C, C++, enfim que faria essa ligação, não sei se o SQL da esse suporte, tendo alguma função dentro dele, senão só com alguma aplicação mesmo...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que quando você atualize o banco local, atualize um banco igual em algum servidor na internet ?Bom a unica forma que eu sei, seria fazendo uma aplicação em VB, Delphi, Java, C, C++, enfim que faria essa ligação, não sei se o SQL da esse suporte, tendo alguma função dentro dele, senão só com alguma aplicação mesmo...Abraços

Sim ,,, é exatamente isso ,,,, a solução q encontrei foi criar varios TXTs com os comandos sql q deverão rodar no servidor da internet ,,, mas na hora de fazer upload dos TXTs surgiu um "probleminha" ,,,, tendo os caminhos dos TXTs, eu gostaria de fazer upload automatico dos mesmos,,, mas não dá ,,, pois teria q usar form com multipart/form-data e a tag type=file ,,,, então ,, toda vez q houver atualizações no servidor local ,,teria q ter alguem pra localizar os arquivos e fazer upload ,,, e isso não seria viavel,,, dai ,,, não sei mais o q fazer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer por XML.... ao atualizar o BD local, você manda sua página executar um XML onde ela mesma irá conectar ao site da internet e atualizar o SQL

Procura mais sobre Server.CreateObject("Msxml2.ServerXMLHTTP")...... a Mastercard usa isso pra confirmar transação, q não pode ser aberta no browser do cliente, e sim pelo servidor

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.