Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crash®

Imagem para web

Recommended Posts

Olá pessoal ! Saudações a comunidade !!Bom é o seguinte eu uso PS para tratar as imagens que jogo na net, porem a forma q sei usar é aquela onde você vai "Salvar par Web" onde você escolhe tipo "JPG" joga tudo na maximo depois vai na opção para optimizar e escolhe tipo "20"Kb para salvar.Bom a questão é a seguinte, ouvi rmores de que pode-se usar certos filtros para diminuir o tamanho final da imagem em "Kb" mas mantendo uma exelente qualidade.Chegamos onde eu quero !!!Alguem sabe como posso fazer isto ..?????Manter uma qualidade muito boa mas com tamanhos la pelos seus 3 a 10 Kb ? ?Aguardo ancioso por respostas e tenho a certeza q vai beneficiar muita gente !!Forte abraço a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, exite realmente como customizar sua imagem. Mais não existe como deixar uma imagem perfeita no tamanho de 10k com uma resolução grande. 550x375 por exemplo.Você pode ajustar isso no olho se preferir na hora de exportar no photoshop, quando você clica em salvar, seleciona o modo .JPG e tem várias opções de customização. Uma imagem do tamanho que eu citei em cima tem em média 150k você pode transformar ela para em média 80k sem perder muito da resolução.Mais dizer que com filtros diminuem tudo isso? tbm quero conhece-los...Em relação a plugins, duvido muito pois é muito baixo o tamanho, isso é diretamente proporcional tamanhoXqualidade..Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou vendendo o peixe como comprei...

Não sei se realmente tem filtros ou plugns..

Só sei q tem formas de se melhorar o tamnho e a qualidade de forma homogenea como nosso amigo citou logo acima ja é um exemplo

Só precisamos descobrir mais formas "se é que tem " e trabalhar com isto ..

Vou continuar minha busca por esta informação ...

Se alguem souber ou tenha algum tutorial de forma que ajude a melhorar estes aspectos fico grato !!

Forte abraço aos amigos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.