Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TwisT

Galera, esse é um grande desafio!

Recommended Posts

Galera, alhem meu avatar. Gostaram?

Então, vamos fazer uma batalha entre varias pessoas.

O DESAFIO É FAZER UM AVATAR COM UM TEMA LIVRE RELACIONADO COM "TwisT"(MEU NICK), O TEMA É LIVRE!

uSEM A CRIATIVIDADE EU TAMBEM VOU PARTIPAR, E OS MODERADORES NUS AJUDEM A SUBIR NOVAMENTE O FORUN, POIS ESSE É O MELHOR DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!

http://img425.imageshack.us/img425/1165/tw...r80por804or.jpg

ESSE É O MEU AVATR, FAÇAM UM MELHOR!

tA VALENDO ATÉ DIA 25 DO 10!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movi pra cá, que é o local mais apropriado...Ae galera..alguem se habilita?! :D .abs

Compartilhar este post

Link para o post

vamo la galera, vamos começar a fazer avatares aí, quero ver como é que esta a criatividade da galera aí!!!Eu sou o cara que vai revolucionar esse forun e ensinar novos truques e um link para baixarem ps Cs 8.0(acredito que ninguem tenha)!Flw!Ninguem vai se habilitar a participar não?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, pode ser, vamo fazer aí!!!E participa mesmo, mas se bem que eu não estou mas ligando pra esse forun não, vou me candidatar no proximo dsafio!

Compartilhar este post

Link para o post

e ae meu filho... me intressei pelo se idesafio e aki estah o seu avata...

e gente.. se liga... se o desafio foi fazer um avatar que se acalhe ao nick dele.. entaum o correto eh quebrar a cabeça e fazer algo com o nome dele... naum sei quem pensa em se profissionalizar na area.. pq na vida vamos ter cliente que ira querer algo que naum entra em nossa kbça.. mesmo assim temos que atender a necessidade e desejo dele.. e isso que eh o bom da coisa.. o que "kebra-kuka" sakou?!

vamos participar ai..

Compartilhar este post

Link para o post

kra malz aew pela demora...eh que o site tah osso aki...bom pedi para que mudasse para imasters pq aew naum teria como ele aproveitar o avatar...como num otro topic que vi o kra pediu tema couter-strike com as mesmas dimensões de um banner padrão...conclusão keria um banner para seu site... tbm de cs como tava na sua sign....bom tow fazendo o avatar como imasters...ateh sabado ele sai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.