Cazinha! 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 OLa!Eu estou administrando meu primeiro servidor dedicado, que veio completamente desconfigurado, ele tem plataforma iis, win2003, entao instalei o apache para poder rodar php.no iis, o apache nao funciona corretamente, ele nao consegue segurar sessões, nem logar areas administrativas que estao em php, mesmo tendo instalado php5 no iis.Entao intalei o apache, e desabilitei o iis, o apache geralmentea fica rapido, mas nesse servidor o apache fica impraticavel! parece q a microsoft sabotou o apache! ahahhaahSera que existe alguma configuracao especifica pro apache ficar normal, e funcionar sem demorar mais de 30 seggundos pra carregar uma pagina???se alguem puder me ajudar, ficaria imensamete grata!bjusCa :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 o apache roda normal, só configurar ele certinho, e o iis tbm roda o php só configurar tbm , se quiser rodar apache e iis, só mudar a porta de um dos dois que roda normal no iis, o apache nao funciona corretamente essa parte ta errada como assim no iis o apache nao funciona? o apache é um servidor web o iis é outra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites