Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Pontes

Como se faz isso galera

Recommended Posts

Olá Galera, é o seguinte, estou desenvolvendo um sistema de gereciamento de sócios, e estou com um problema. Tenho um formulário onde temos 3 campos de upload de fotos e tenho no meu banco de dados tres tabelas onde contem um campo chamado Foto, para poder amarzenar o nome das imagens que transfiro para o servidor atraves dos campos do form que acabei de falar. A parada é o seguinte, gostaria de saber como que ficaria um SELECT para que ele buscasse o nome da foto de cada campo em cada campo Foto de cada Tabela para saber se já existe alguma com o nome que está sendo cadastrada. Eu tentei fazer assim:

SELECT siges_tbcad.Foto, siges_tbconj.Foto, siges_tbdepend.Foto FROM siges_tbcad,siges_tbconj,siges_tbdepend WHERE siges_tbdepend.Foto='$filename'"

Se alguem tiver uma dica...posta aqui

Falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja só companheiro...Você quer verificar se os campos são iguais, correto?Então faça uma expressão de igualdade, ou seja:campo1 = campo2 AND campo2 = campo3 ...E no final, dê um valor para um campo:campo1 = 'x'Desde então, estará buscando em todos os campos da expressão pelo valor específicado...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.