gitavares 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2005 Olá, minha função em ASP está assim e funciona bem: Function fixQuotes(strTexto) Temp = Replace(strTexto, "'", "''") fixQuotes = Replace(Temp, """", """")End Function Agora quero utilizar essa mesma função em C#, mas num tá rolando... Já fiz de várias maneiras e a última maneira está assim: string fixQuotes(string strTexto){ Temp = Replace(strTexto, "'", "''"); fixQuotes = Replace(Temp, """", """");} Só que tá dando o seguinte erro (LINHA 13): Compilation Error Description: An error occurred during the compilation of a resource required to service this request. Please review the following specific error details and modify your source code appropriately. Compiler Error Message: CS1026: ) expectedSource Error:Line 11: string fixQuotes(string strTexto){Line 12: string Temp = Replace(strTexto, "'", "''");Line 13: string fixQuotes = Replace(Temp, """", """");Line 14: }Line 15: O que eu faço?? como implemento isso? valeu! giselle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 Olá, minha função em ASP está assim e funciona bem: Function fixQuotes(strTexto) Temp = Replace(strTexto, "'", "''") fixQuotes = Replace(Temp, """", """")End FunctionAgora quero utilizar essa mesma função em C#, mas num tá rolando...Já fiz de várias maneiras e a última maneira está assim:string fixQuotes(string strTexto){ Temp = Replace(strTexto, "'", "''"); fixQuotes = Replace(Temp, """", """");}O que eu faço?? como implemento isso?Não deveria ser algo assim...string fixQuotes(string strTexto) { return strTexto.Replace("'", "''").Replace("""", """");}...? Não testei aqui, mas acho que seria isso. Mas, para quê serve o segundo replace? Já que o que deve ser alterado e pelo que deve ser alterado são a mesma coisa?Abraços,Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gitavares 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 Oi! desse jeito q você fez, creio q nao funcione.. nao testei, mas fiz algo parecido e nada. bem, uma das soluções corretas é essa aqui: public string fixQuotes(string strTexto){ // Primeiro você muda todos os " por ' string Temp = strTexto.Replace(@"'", @""""); // e depois todos os "" por " return Temp.Replace(@"""""", @""""); } mas valeu pela ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites