Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

Mudar uma funcao em ASP para C#

Recommended Posts

Olá, minha função em ASP está assim e funciona bem:

Function fixQuotes(strTexto) Temp = Replace(strTexto, "'", "''") fixQuotes = Replace(Temp, """", """")End Function

Agora quero utilizar essa mesma função em C#, mas num tá rolando...

Já fiz de várias maneiras e a última maneira está assim:

string fixQuotes(string strTexto){  Temp = Replace(strTexto, "'", "''");  fixQuotes = Replace(Temp, """", """");}

Só que tá dando o seguinte erro (LINHA 13):

Compilation Error Description: An error occurred during the compilation of a resource required to service this request. Please review the following specific error details and modify your source code appropriately. Compiler Error Message: CS1026: ) expectedSource Error:Line 11: 	string fixQuotes(string strTexto){Line 12: 		string Temp = Replace(strTexto, "'", "''");Line 13: 		string fixQuotes = Replace(Temp, """", """");Line 14: 	}Line 15:

O que eu faço?? como implemento isso?

valeu!

giselle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, minha função em ASP está assim e funciona bem:

Function fixQuotes(strTexto) Temp = Replace(strTexto, "'", "''") fixQuotes = Replace(Temp, """", """")End Function
Agora quero utilizar essa mesma função em C#, mas num tá rolando...Já fiz de várias maneiras e a última maneira está assim:
string fixQuotes(string strTexto){  Temp = Replace(strTexto, "'", "''");  fixQuotes = Replace(Temp, """", """");}
O que eu faço?? como implemento isso?
Não deveria ser algo assim...
string fixQuotes(string strTexto) {  return strTexto.Replace("'", "''").Replace("""", """");}
...? Não testei aqui, mas acho que seria isso. Mas, para quê serve o segundo replace? Já que o que deve ser alterado e pelo que deve ser alterado são a mesma coisa?Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! desse jeito q você fez, creio q nao funcione.. nao testei, mas fiz algo parecido e nada. bem, uma das soluções corretas é essa aqui:

public string fixQuotes(string strTexto){		// Primeiro você muda todos os " por '		string Temp = strTexto.Replace(@"'", @"""");		// e depois todos os "" por "		return Temp.Replace(@"""""", @"""");	}

mas valeu pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.