jacksil 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 Gostaria de saber como posso fazer para dar um update em uma tabela com os dados de outra no banco oracle como o update from do sqlserver ? Na verdade é o seguinte quero fazer uma temporária de uma tabela e quando mudar algo na tabela tenho que atualizar minha temporária. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 O que faz o 'update from' ? Me parece que uma view ou snapshot resolve seu problema. Voce quer ter uma tabela que seja uma totalizadora de outra. Exemplo vendas --------- data qtd valor secao loja ... totalizadora -------------- mesano loja valor_total algo assim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 Olá, Quando você diz tabela temporaria, ela é realmente temporaria (TABLE TEMPORARY) ou você utiliza de auxilio para fazer alguma coisa. Pois você pode criar uma trigger com a opção de UPDATE em cima da tabela principal, assim quando você atualizar sua tabela principal, a "tabela temporaria" também irá alterar. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites