alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Gente, gostaria de alguma extensão do DW que fizesse códigos de iframe.Tipo, gostaria de sair dos códigos em si.Quero uma interface mais amigável.Se alguém tiver, por favor, mandem pra mim !!!!Obrigada. :lol: Alica CWB :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Seguinte,Mas iframe nao tem codigo??é so o que você já vu de monte aqui.... o resto é os comandos dos menus que possuem o caminho de abrir dentro do iframe!![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Olá Alica!!! Eu uso esta extensão aqui...espero que seja o que você procura...com ela eh facin inserir iframes...só lembrando...o kit.net NÃO aceita aceladores de download... [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Obrigada pessoal...Vou testar em casa e ver se curti algum.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites