Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

catiasilveira

Estrutura de Suporte Online PHP

Recommended Posts

Ola,Preciso montar uma estrutura de suporte online onde abre uma seção individual para o usuario falar com o help desk, tipo tem o terra e outros provedores de internet.Encontrei varios chats, mas tudo em ASP....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,Preciso montar uma estrutura de suporte online onde abre uma seção individual para o usuario falar com o help desk, tipo tem o terra e outros provedores de internet.Encontrei varios chats, mas tudo em ASP....

Olá,Eu tenho o PHPLive 2.2. Para mim é um dos melhores sistemas de Suporte Online. Veja um exemplo em:www.aldweb.com.br.Se quiser adquri-lo entre em contato.MSN=alandemarcos@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Eu tenho o PHPLive 2.2. Para mim é um dos melhores sistemas de Suporte Online. Veja um exemplo em:www.aldweb.com.br.Se quiser adquri-lo entre em contato.MSN = alandemarcos@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.