coluna 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 ae galera....to fazendo uma sistema com bando de dados mysql....to fazendo uma consulta sql mais n to conseguindo, nao esta dando erro + tbm nao da resultado!!o codigo esta assim:no Change Edit = Query1.Active := False;Query1.SQL.Clear; Query1.SQL.Add('select * from eqacicg where processador like "'+'%'+Edit1.Text+'%'+'"');Query1.Active := True;Query1.Close;no sql.tstring do Query1 = select * from eqacicg where processador like "'+'%'+Edit1.Text+'%'+'" oq esta faltando ???ele nao da erro nenhum mais tbm n da resultado no meu dbgrid!!!Vlw galera t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Veja se você configurou certo os componentes de acesso ao banco ou se a tabela não está vazia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coluna 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Veja se você configurou certo os componentes de acesso ao banco ou se a tabela não está vazia.num ta cara...eu fiz alguns cadastros ja!!!e ta tudo certo..acredito eu configurado os componentes...pelo menos eu consegui conecta todos os componentes e ja fiz cadastros!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Fala ai cara... tenta assim.. Query1.Active := False; Query1.SQL.Clear; Query1.SQL.Add('select * from eqacicg where processador like "'+'%'+ :valor +'%'+'"'); Query1.params[0] := Edit1.text; Query1.Active := True; Query1.Close; http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coluna 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 onde tah :valor ele da eero;....oq eu coloco ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Tem sinal de + a maisQuery1.SQL.Add('select * from eqacicg where processador like ''%'+edit1.text+'%'''); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites