Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coluna

sql consulta

Recommended Posts

ae galera....to fazendo uma sistema com bando de dados mysql....to fazendo uma consulta sql mais n to conseguindo, nao esta dando erro + tbm nao da resultado!!o codigo esta assim:no Change Edit = Query1.Active := False;Query1.SQL.Clear; Query1.SQL.Add('select * from eqacicg where processador like "'+'%'+Edit1.Text+'%'+'"');Query1.Active := True;Query1.Close;no sql.tstring do Query1 = select * from eqacicg where processador like "'+'%'+Edit1.Text+'%'+'" oq esta faltando ???ele nao da erro nenhum mais tbm n da resultado no meu dbgrid!!!Vlw galera t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se você configurou certo os componentes de acesso ao banco ou se a tabela não está vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se você configurou certo os componentes de acesso ao banco ou se a tabela não está vazia.

num ta cara...eu fiz alguns cadastros ja!!!e ta tudo certo..acredito eu configurado os componentes...pelo menos eu consegui conecta todos os componentes e ja fiz cadastros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sinal de + a maisQuery1.SQL.Add('select * from eqacicg where processador like ''%'+edit1.text+'%''');

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.