Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

Problema no IE

Recommended Posts

Seguinte, eu viro as noites salvando páginas que contém tutoriais de flash, php, ps, illustrator, etc...Salvo elas no meu HD pra poder vê-las a qqer momento.Meu win é o XP e o problema é que de umas semanas pra cá não consigo mais abrir páginas salvas no HD. Antes de abrir o IE dá akele erro q pede pra enviar relatórios a Microsoft... E não tem jeito. Se clico em qqer arquivo html dá esse erro. Não posso mais lidar com html's salvos no PC pcausa desse erro.Alguém sabe como resolver??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar (Windows UpDate)?

Compartilhar este post

Link para o post

Já, mas foi depois disso que deu pau... meu win é pirata, e não sei se interfere alguma coisa... Os updates que eu fiz eu já desfiz, mas continua dando pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,Eu faria o seguinte:1 - desabilitaria o envio de relatórios e depuração de erros do ie.2 - instalaria um navegador alternativo (mozilla, opera, netscape), só para ver se haveria o erro também, determinando assim se realmente o erro é no ie.3 - tentaria a restauração do ie, isto vai pedir o teu cd do windows xp.4 - tentaria determinar a data que começou o problema e voltar uma cópia da restauração do sistema para um ponto anterior, mas isto vai depender de você ter esta restauração pré-programada e ter arquivo dos pontos de restore.5 - nenhuma das alternativas anteriores funcionando, pensaria em formatar o micro...[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

olha concordo plenamente, eu ia falar isso

1 - desabilitaria o envio de relatórios e depuração de erros do ie.2 - instalaria um navegador alternativo (mozilla, opera, netscape), só para ver se haveria o erro também, determinando assim se realmente o erro é no ie.3 - tentaria a restauração do ie, isto vai pedir o teu cd do windows xp.4 - tentaria determinar a data que começou o problema e voltar uma cópia da restauração do sistema para um ponto anterior, mas isto vai depender de você ter esta restauração pré-programada e ter arquivo dos pontos de restore.5 - nenhuma das alternativas anteriores funcionando, pensaria em formatar o micro...

mas prefiro o opera, navegador muito bom... testo nele meus sites, testono netscape, opera, e no ie

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.