Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KeitaroSaiyaman

Duração das baterias

Recommended Posts

Toh com uma dúvida...qual o tempo médio de recarga das bateriais de lítio das cameras sony e quanto tempo elas costumam durar (ateh a proxima recarga) e qual a vida delas (ateh q eu precise comprar outra)?

Valewsss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,O tempo de carregamento depende do seu carregador. Alguns podem carregar em 15 minutos, sendo que outros em 20 horas, ou seja, depende do carregador, assim como a duração da carga, depende da amperagem das pilhas, a camera utilizada, o uso da camera (visor ligado direto, quantidade de fotos tiradas, flash...), enfim...Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha eh um T7, só q não cheguei a tirar 50 fotos com ela...¬¬ e isso sem o flash estar ligadoO carregador dela tem um LED, soh q ele apagou em menos de 2 horas de carga...Por isso minhas perguntas...acho q tem algo de errado nisso td...Thanx again^^

Compartilhar este post

Link para o post

depende mto do carregador e das pilhas...Eu carrego 2 pilhas Sony de 2300 em 2,5/3 horas. Consigo deixar minha Cam, Canon A510, ligada por volta de 4/6 horas, LCD On e tirando fotas, não tenho a base de quantas tiro, mas sem flash!Tente comprar outras pilhas em lojas de confiança!!Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha bateria e o carregador são os que vieram inclusos com a camera (originais da Sony), msm pq eu nunca vi essa bateria pra venda..."infolitio" ou alguma coisa assim...eu tb n usei mto o flash...toh preocupado q esteja com problema...=\...de camera digital eu n manjo nada ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha EX-Z750 tbm é Ion de Lithium, e demora 3 horas e meia pra recarregar... Pelos menos compensa.... 800 fotos com LCD LIGADO!!!!

você consegue tirar 800 fotos em 3,5 horas?Krambaa, Em eventos, eu consigo tirar umas 300/500 em 5/6 horas!! To lerdo, demais!! eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.