Al Santsu 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Queria saber se eh possivel, e se for como faco para fechar um aplicativo rodando no windows, atraves de um aplicativo do delphi, por exemplo: Crio o botao "Calculadora", e quando clicar nele a calculadora do windows abre (Jah sei como faco para abrir), e se clicar nele denovo a calculadora se fecha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Não sei se vai funcionar para todos, mas para o word funciona assimwinword.quit;Ou você dá um foco no aplicativo,dá um alt A para ir no Arquivo edepois um alt S para sair.Coloca esses 3 comando em seguida para o usuário nem perceber que estás fazendo dessa forma no OnClick do botão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrcampos 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 (Jah sei como faco para abrir), Qual o evento que usa pra abrir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Evento??Costuma se usar no OnClick de um botão ou no OnChange de um form.se você quer saber como abrir, o código tá na mão.WinExec(‘C:\windows\notepad.exe’, SW_SHOWNORMAL); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrcampos 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Evento??Costuma se usar no OnClick de um botão ou no OnChange de um form.se você quer saber como abrir, o código tá na mão.WinExec(‘C:\windows\notepad.exe’, SW_SHOWNORMAL);Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites