Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson Pize

[Arquivado] Desktop do Windows XP com aparência do Windows 98.

Recommended Posts

Prezados Colegas,Segui as instruções para remoção do Spyware SPYSheriff que está aqui neste fórum, porém, ao final da execução dos passos, meu Windows XP ficou com a aparência do Windows 98.Alguém pode me instruir como fazer o Windows voltar a ter a aparência do XP ?Obrigado.Adilson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas você foi no:Painel de controle => video =>temapainel de controle => video => aparencia não dá para trocar por ai???falow

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Adilson Pize,

Baixe:

1. activedesktop.reg;

2. Desktopfix.reg;

3. Fix.reg.

Execute, um por vez, e reinicie o PC após cada execução.

Para os .reg acima você deve:

- Clicar com o botão direito do mouse e escolher Salvar destino como (de preferência no Desktop).

- Dar duplo clique no arquivo e responder "Sim" à pergunta.

IMPORTANTE: Você não precisará, necessariamente, executar todas as feramentas. Execute a primeira e verifique se deu certo. Caso não tenha dado certo, passe para a segunda e assim por diante.

Depois:

Baixe o HijackThis versão 1.99.1 (se já tiver melhor).

Então > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico.

PS.: Estou pedindo o log do HijackThis para averiguar se todas as entradas do Spysheriff foram realmente removidas. É importante que você poste o novo log, ok.

Aguardo retorno.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro jgarcia,

eu baixei os 3 arquivos .reg, executei o primeiro e não consegui alterar a aparência do XP, quando fui executar o 2º arquivo ele da um erro, que tá na figura abaixo:

imagem7mo.jpg

Você sabe porque da esse erro? e como resolver?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Nessler,

Execute os procedimentos abaixo (um deles deve dar certo).

1ª Etapa

Baixe:

Restorethemes.reg

-e-

Restore Luna Theme

2ª Etapa

1. Para o Restorethemes.reg aja assim:

Clique com o botão direito do mouse --> escolha Salvar destino como (melhor salvar no desktop).

O arquivo.reg será baixado. Dê duplo clique sobre o arquivo. Responda "sim" quando for perguntado sobre as adições ao registro.

Reinicie o PC.

-ou-

2. Para o Restore Luna Theme aja assim:

Descompacte o arquivo dentro da pasta C:\Windows\Resources.

Reinicie o PC.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Nessler,

Faça o seguinte: crie um tópico próprio para o seu problema colando o log do HijackThis.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO ARQUIVADO

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.