coluna 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 iae galera....eu quero acessar meu banco de dados mysql de outras maquinas.... so consigo fazer funcionar localhost.............alguem sabe ou tem algum tuto pra eu aprender a acessar o mysql de outras maquinas??? vlw t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 você ta usando que componentes?! Zeos, ADO...?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coluna 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 to usando Zeus!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Cara.. com zeos eu não sei... mas tipo.. com ADO... tem o esquema de você definir o ip da maquina que ta com o banco... provavelmente deve ter alguma coisa do tipo.. você ja tentou ao invez de usar localhost, usar o ip da maquina servidor?? ate! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliano fabio 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2005 Pra acessar o servidor Mysql atraves da rede, seria interessante que voce definice um IP fixo para cada maquina ou, pelo menos, para a maquina onde o servidor ficara.na conexao do banco de dados, voce pode utilizar tanto o IP quanto o nome da maquina (caso tenha definido) do servidor.observacao... utilizo DBEXPRESS. nunca tive problema de conexao, inclusive tenho um servidor de banco de dados aqui, o qual alimenta meu sistema em clientes que moram em varios estados.sds,jufau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites